Passageiro é preso após atirar com pistola dentro de carro de aplicativo O motorista contou que pegou o passageiro em um bar no bairro Areal e, durante o trajeto pela Avenida Amazonas, escutou um tiro dentro do veículo e viu que o suspeito estava portando uma pistola na mão. Um homem foi preso na madrugada deste domingo (31) após fazer um disparo com arma de fogo dentro de um carro de aplicativo em Porto Velho. Por sorte, o motorista não foi atingido.
O motorista contou que pegou o passageiro em um bar no bairro Areal e, durante o trajeto pela Avenida Amazonas, escutou um tiro dentro do veículo e viu que o suspeito estava portando uma pistola na mão.
No bairro Igarapé, o passageiro desceu em frente a uma vila de apartamentos e disse não ter todo o dinheiro para pagar a corrida. No entanto, a esposa do suspeito disse que iria mandar o PIX mais tarde.
Antes de ir embora, o trabalhador notou que havia uma perfuração de tiro na porta traseira e acionou a PM. Para os policiais, o suspeito negou ter arma, mas acabou entregando a mesma depois que uma cĂĄpsula deflagrada foi encontrada no bolso dele.
Além da pistola com outras nove munições, os policiais encontraram um rĂĄdio HT entre outros objetos. O suspeito preso disse que a arma pertencia a um policial que estava no bar com ele e pediu para guardar.