Tv News

Foragido que estava se preparando para matar integrantes de facção rival é preso junto com fugitivo do presídio de Cerejeiras.

Além de drogas, armas e munições foram apreendidas durante cerco policial

Por Felipe Martins em 18/04/2024 às 11:21:28

Na noite de ontem, após receber informações da Força Tarefa que reúne policiais civis e militares para combater a criminalidade no Cone Sul de Rondônia, uma guarnição do PATAMO foi até dois endereços no Setor 19, em Vilhena, onde estaria escondido um foragido da justiça.

Havia um mandado de prisão contra o homem de 28 anos que estava sendo procurado e que é suspeito de ter participado de assassinatos em Vilhena e de tentativas do mesmo tipo de crime na cidade. O foragido, que seria do PCC, havia rompido a tornozeleira eletrônica ao evadir do sistema prisional e tinha como missão matar rivais da facção criminosa Tropa da Revolução (TDR).

Durante o deslocamento, no entanto, a guarnição recebeu informações de que o suspeito havia deixado a casa onde estava em companhia de um comparsa. Assim, os militares faziam o acompanhamento do Fiat Uno a bordo do qual a dupla estava.

Na avenida Perimetral, ao fazer a manobra para acessar uma rua, o motorista em fuga perdeu o controle da direção e bateu em uma caminhonete F-4000 que estava estacionada. Na abordagem, o suspeito tentou se livrar de uma pistola 9 milímetros, mas além da arma, foram encontrados em poder dele 35 munições do mesmo calibre.

Junto com passageiro do carro, outro foragido de 30 anos com mandado de prisão e que havia fugido do presídio de Cerejeiras, o faccionado vilhenense foi levado da volta para a casa onde estava fazendo as refeições, e que pertenceria a um terceiro criminoso monitorado por tornozeleira.

Um suspeito que estava na casa conseguiu fugir pelo teto usando uma escada. No local, foram encontradas mais armas e munições, além de uma porção de maconha pesando 31 gramas. Ambos os presos, além das armas, munições e drogas apreendidas foram apresentados na Unisp.

Comunicar erro
ACIDO HILURONICO

ComentĂĄrios

Contato 3