Tv News

Dona de bar é presa apontada como herdeira do tráfico de drogas em Alto Alegre dos Parecis

No Bar foi encontrado e apreendido mais de meio quilo de drogas, do tipo cocaína e maconha, quase 20 mil reais em cheques, R$1.477,00 reais em espécie, telefones, balança de precisão e materiais.

Por Felipe Martins em 23/09/2024 às 12:20:08

Uma mulher acusada pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas foi presa no final da tarde de quinta-feira, 19, no município de Alto Alegre dos Parecis, durante a "Operação Maximus II", realizada por equipes da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Conforme a polícia, foi recebida várias denúncias de um comércio ilegal de drogas em um estabelecimento comercial (Bar), localizado na Avenida Tancredo Neves, na área central de Alto Alegre, na saída para a Linha P30 e também em um outro comércio da acusada.

As equipes policiais realizaram buscas nos dois estabelecimentos, sendo que em um deles nada de ilícito fora encontrado, todavia no Bar, foi encontrado e apreendido mais de meio quilo de drogas, do tipo cocaína e maconha, quase 20 mil reais em cheques, R$1.477,00 reais em espécie, telefones, balança de precisão e materiais utilizados para o preparo e acondicionamento do entorpecente para a comercialização.

A mulher foi identificada por Adriana P. A., que recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste. Adriana foi indiciada pela autoridade policial e responderá por crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o falecido marido de Adriana, foi preso no ano de 2022 com uma grande quantidade de drogas, e após sua morte, a acusada teria tomado frente ao comércio de entorpecentes no município.

Comunicar erro
ACIDO HILURONICO

Comentários

Contato 3