Uma mulher de 42 anos foi presa na tarde do último domingo (17) por embriaguez ao volante, após causar um grave acidente que deixou cinco pessoas feridas, incluindo uma criança de três anos. O caso ocorreu no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Alba, no bairro Igarapé, em Porto Velho (RO).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que a motorista, em um Mobi, avançou a preferencial e colidiu violentamente com um Gol. O impacto deixou o motorista do Gol e duas passageiras, entre elas uma grávida, feridas, além de uma criança e a própria condutora do Mobi.
Um terceiro veículo quase foi atingido, mas conseguiu evitar a colisão. Todos os feridos foram socorridos para a UPA, onde receberam atendimento. O teste do bafômetro realizado na motorista do Mobi apontou 0,83 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. Após ser atendida, a mulher foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.