Um frentista identificado como Thiago Santos da Cunha, de 37 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (28), dentro de sua kitnet localizada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a polícia, Thiago estava desaparecido há alguns dias e foi encontrado com pés e mãos amarrados, de calcinha, e escondido debaixo da cama. O local foi isolado pelas autoridades, que investigam o caso.
"Populares já tinham entrado na residência e constatado o óbito. Chegamos, isolamos a cena e acionamos os órgãos competentes. Ele estava amarrado, enforcado e com as mãos para trás", informou um policial presente.
O delegado Gerson Oliveira destacou que a dinâmica do crime sugere que o autor era alguém próximo à vítima. "Há sinais de que foi uma pessoa com quem ele tinha intimidade, talvez de relacionamento. Não há sinais de luta. Ele estava com alguém em quem confiava, foi amarrado e depois estrangulado. Possivelmente, o autor passou a noite no local e escondeu o corpo debaixo da cama. Os familiares relataram o desaparecimento de alguns pertences dele."
Foto: Divulgação
Thiago morava há oito anos na kitnet onde o corpo foi encontrado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.