Na noite desta quarta-feira 7, a cantora Wanessa Camargo continuou na empreitada de tentar fazer com que a sister Isabelle enxergasse o "lado negativo" de Davi e, consequentemente, se afastasse do rapaz. De acordo com a artista, a dançarina defende muito as atitudes do motorista de aplicativo e, como argumento, ela acabou comparando a situação com práticas antirracistas. Tal comentário incomodou bastante os usuários da web, que fizeram questão de criticá-la.
A conversa entre as duas começou do lado de fora da casa no início da tarde e seguiu parte da noite, já no banheiro da casa mais vigiada do Brasil. Sentadas no chão esperando suas respectivas vezes de tomar banho, Wanessa ficou de frente para Isabelle e continuou tentando "abrir os olhos" da manaura. O comentário foi feito depois que a amiga de Davi afirmou que não concordava com alguns posicionamentos do brother, mas que não o deixaria de lado como ela queria.
"São aquelas pessoas que acham que talvez uma visão, tipo ok, ela não concordar [com as atitudes de Davi], mas também ela ", Wanessa acabou se interrompendo na tentativa de encontrar palavras para explicar a situação. A cantora então percebeu que a comparação que ela iria fazer era "louca", mas que serviria para Isabelle entender o que ela estava tentando dizer. ""Não basta não ser racista, temos que ser antirracistas". Você entende onde eu estou chegando?", indagou ela. "É meio que isso, sabe!? A gente tem que fazer além do que só mostrar o posicionamento aqui", explicou a artista.
A web detonou Wanessa Camargo
Não demorou muito para que a conversa, que já estava sendo acompanhada por muitos espectadores, fosse compartilhada nas redes sociais e os internautas criticassem o argumento da mulher. "Velho, que desserviço!", observou uma pessoa. "Essa mulher tem que sair com 100% se rejeição", disse um usuário da rede social X, antigo Twitter. "A RACISTA da WanessaCamargo usando "não adianta não ser racista, tem que ser antirracista", para continuar oprimindo um jovem negro e pobre. É muito canalha! #BBB24", acusou um terceiro internauta.