Tv News

LATAM suspenderá voos diretos de Porto Velho para São Paulo e Manaus.

Os voos serão operados até março deste ano

Por Felipe Martins em 17/02/2024 às 22:00:00

LATAM apenas um voo diário de Porto Velho para Brasília

A LATAM suspendeu a venda das passagens aéreas dos voos diretos de Porto Velho para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Manaus. A partir de abril deste ano quem for viajar para os dois destinos a partir da capital de Rondônia terá que fazer uma parada em Brasília para a conexão do voo.

Os voos diretos da LATAM de Porto Velho para Manaus foram iniciados em janeiro deste ano. A companhia é a única que atualmente faz a ligação das duas capitais em voo sem escalas. Quem for viajar em março deste ano pagará pelas passagens aéreas de ida e volta de Porto Velho para Manaus o valor de R$ 1.401. Acesse AQUI essa promoção.

Segundo as normas vigentes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os consumidores que compraram as passagens de voos cancelados poderão pedir reembolso integral ou remarcar os bilhetes aéreos sem pagamento de taxas ou multas.

Confira no da LATAM sobre a suspensão

A LATAM informa que a rota direta Manaus-Porto Velho continuará em operação até março de 2024. Após esse período, os passageiros terão a opção de voar por meio de conexão no hub do aeroporto de Brasília. A empresa seguirá avaliando todas as oportunidades de rotas e qualquer novidade será comunicada oportunamente.

A LATAM foi procurada, mas ainda não retornou sobre a suspensão dos voos sem escalas de Porto Velho para São Paulo (Guarulhos). Assim que a companhia se posicionar, vamos atualizar esse post.

Voos para dois destinos

Porto Velho caminha para o isolamento aéreo. A partir de abril a capital do estado terá um voo diário e direto para Brasília da LATAM e da Gol. A companhia Azul oferece uma frequência sem escala de Porto Velho para Belo Horizonte (Aeroporto de Confins).

A redução dos voos das companhias Azul, LATAM e Gol é resultado do grande número de ações na Justiça de Rondônia. Entre 1° de janeiro de 2022 até 15 de junho do ano passado foram abertas 24.811 ações no Tribunal de Justiça de Rondônia contra as três companhias.

Comunicar erro
ACIDO HILURONICO

Comentários

Contato 3