Uma ação da PolĂcia Militar realizada ontem no Setor 19, em Vilhena, mostra que corporação estĂĄ, aos poucos, tirando de circulação vĂĄrios integrantes de facções criminosas que atuam na cidade. Na semana passada, um desses faccionados foi preso em outra operação.
Ontem, dois suspeitos de envolvimento em homicĂdios recentes registrados na cidade também foram presos. Nas casas deles, além de uma motocicleta roubada, provavelmente usada em outros crimes, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380.
Para chegar aos dois matadores, além de informações do NĂșcleo de InteligĂȘncia, a PolĂcia Militar analisou um vĂdeo que mostra ambos em uma motocicleta passando pela região dos bairros Cidade Verde e disparando tiros para o alto.
AliĂĄs, o serviço de inteligĂȘncia tem sido fundamental para identificar e prender os principais suspeitos de assassinatos e de tentativas envolvendo a violenta disputa entre os trĂȘs grupos criminosos que se enfrentam a tiros pelo controle de regiões da maior cidade do Cone Sul de Rondônia.