Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TENTARAM FUGIR

Mãe e filho são presos com submetralhadora e pistola em operação na fronteira de RO

A ação culminou na prisão em flagrante de uma mulher e seu filho, ambos suspeitos de envolvimento no tráfico de armas na região


Em uma operação estratégica de combate ao crime organizado, a Polícia Militar de Rondônia, através do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) e do Canil/BPChoque, realizou a apreensão de uma submetralhadora calibre .40, marca Taurus, e uma pistola calibre 9mm, marca Glock. O arsenal incluía ainda 139 munições de calibre .40 e 47 de calibre 9mm, e foi interceptado na BR-429, zona rural de Nova Mamoré, durante a "Operação Protetor das Divisas e Fronteira".

A ação culminou na prisão em flagrante de uma mulher e seu filho, ambos suspeitos de envolvimento no tráfico de armas na região. Conforme informações da corporação, a operação intensificou o policiamento nas áreas rurais e de fronteira, com o objetivo de desarticular quadrilhas responsáveis pelo tráfico de armas e drogas.

A Operação Protetor das Divisas e Fronteira é uma iniciativa de reforço à segurança nas regiões de fronteira do estado, visando dificultar a entrada e circulação de armamento ilegal e inibir a atuação de grupos criminosos que exploram essa atividade na divisa com países vizinhos. A ação integrada entre o BPFRON e o Canil/BPChoque foi determinante para o êxito da operação, marcando mais uma investida bem-sucedida no combate ao crime organizado em Rondônia.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!