Na segunda-feira, 11, a PolĂcia Militar atendeu uma ocorrĂȘncia que resultou na prisão de dois suspeitos, acusados de estarem envolvidos em uma suposta tentativa de extorsão.
Na ocasião, uma moradora da cidade de Nova Brasilândia D"Oeste relatou no Ășltimo domingo, 10, que sua filha – residente em Cacoal – havia desaparecido, tendo sido abordada no Ășltimo sĂĄbado, 09, por alguns homens e que estes teriam a sequestrado e roubado sua motocicleta, além de estarem exigindo uma quantia de resgate no valor de R$10.000 para liberta-la.
Durante o patrulhamento, na manhã do dia 11, uma equipe da PM visualizou a motocicleta transitando na avenida Juscelino Kubitschek, onde foram observados o suposto sequestrador com a vĂtima na garupa da motocicleta. Ao ser abordado, a equipe deu voz de prisão para o suspeito, e o mesmo resistiu a autuação tentando evadir-se do local, mas foi contido pelos policiais militares.
Durante a imobilização do infrator, a suposta vĂtima do referido sequestro e desaparecimento tentava impedir a ação dos policiais militares, agredindo-os, proferindo xingamentos e tentando empossar para si as armas dos policiais militares.
Ambos foram contidos e colocados dentro do compartimento prisional da viatura, onde continuaram a xingar e ameaçar os policiais militares. Após isto, os policiais militares conduziram os suspeitos juntamente com a motocicleta até a UNISP de Nova Brasilândia D"Oeste.
Fonte: Assessoria da PolĂcia Militar